Dois homens, de 29 e 30 anos, foram vítimas de um duplo homicídio no final da noite desta quinta-feira, em Santa Maria. Os crimes aconteceram por volta das 23h no Loteamento Cipriano da Rocha.
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro de taxista em São Vicente do Sul
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), dois homens vestidos com roupas pretas e toucas ninjas invadiram uma casa, na Quadra 7, e assassinaram a tiros Deidri Baubgarte Vieira Machado. A namorada da vítima, que estava junto no momento do crime, saiu da residência para pedir socorro, enquanto a dupla foi até um bar na esquina da casa e abordou Diego Tafarel Paula da Fonseca. Os criminosos arrastaram Fonseca para dentro da residência, o agrediram com coronhadas e depois o mataram a tiros. Fonseca foi encontrado pelos policias sentado no sofá, já sem vida.
Padre e funcionária são trancados em banheiro durante assalto em Santa Maria
Na casa, foram encontrados droga, cartuchos e projéteis. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria. O caso está sendo investigado. Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a execução estaria relacionada ao tráfico de drogas.
- Nós estamos trabalhando desde a madrugada, para apurar a autoria do crime, mas informações preliminares indicam que o caso tem a ver com uma disputa por pontos de tráfico de drogas - comentou Zanella.
Esses foram o 7º e 8º assassinatos registrados neste ano em Santa Maria.